Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O MAIOR Brasileiro


Nossa! Que absurdo, ou o povo não entendeu, ou são muitos desinformados. Escolher jogador de futebol como o maior brasileiro de todo os tempos?! Comparar Duque de Caxias com líder de seita evangélica! Isso é um desacato à figura de um ilustre e patriótico brasileiro. Votar em cantores que são apenas “nuvens passageiras”, como Luan Santana, Michel Teló, Claudia Leite, Joelma, Tiririca (...) é muita ignorância. Maior ainda, é incluir políticos como Leonel Brizola, Fernando Color, “meu Deus!”.
Pensei que era para votar em figuras que ficaram e ficarão na história do Brasil, digo HISTÓRIA!  Não tenho nada contra essas pessoas que sito acima, pois muito os admiro e desejo que continue com o sucesso que lutam cujo talento lhes são merecedores. Mas tem uns nomes na lista dos “cem” que nunca nem ouvir falar, e alguns que tenho certeza que não mereceriam meu voto, nunca. Eleger um padre, missionário, pastor sem saber a sua verdadeira história, isso não pode acontecer. É como votar nas eleições que se aproximam (municipais), nada mais justo do que conhecer seu passado, sua vida profissional e o que pensam para o futuro. Não é a toa que elegemos um representante, seja na esfera municipal, estadual ou federal, é um comprometimento com nós mesmos, que amanhã gozaremos de uma segurança melhor, de um atendimento nos hospitais públicos, mais eficaz e de compartilharmos com a felicidade de todos, sem distinção de raça, cor, sexo ou religião.
Eleger “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” é um compromisso com a história do Brasil, que vai ficar para os nossos filhos, netos, bisnetos... Por isso não vamos decepcioná-los.
Aprovado: Duque de Caxias, Marechal Rondon... Mais ainda faltam Quarentas personalidades, espero que o povo seja mais patriota e consciente de que estamos falando de BRASILEIRO, e não de pessoas que são famosas pela mídia nacional e internacional, e sim pela atuação em prol do nosso povo. Espero que seja o mais votado o ex-presidente LULA, em minha opinião ele revolucionou com sua experiência, maturidade e muita força de vontade a história do Brasil, dando exemplos para outros países, que o aclamaram como o mais incansável na luta contra a pobreza, não só no Brasil, mas em todo o mundo.