Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

sábado, 15 de dezembro de 2012

Chuva



Chuva da purificação
Após 29 dias sem uma gota no céu foi anunciado às primeiras chuvas na manhã de 30 de novembro. Um bom presságio para um mês natalino cheio de paz, felicidade e amor, é o que todos nós vigienses merecemos.
No mês findado, muitas coisas aconteceram principalmente às constantes mortes, que pairou em Vigia, São Caetano e Colares. Mas, o os momentos felizes também foram registrados, e devem ser relembrados. Pois Vigia de Nazaré sediou importantes eventos culturais, religiosos e esportivos. Foi no ginásio do Colégio Educandário que mais de 2 mil pessoas participaram do “XXVll Congresso do Apostolado da Oração”, com a presença dos eclesiásticos da diocese de Castanhal.
Na Escola Estadual de Ensino Médio Presidente Kennedy, 400 jovens de vários municípios reciclaram-se no “Painel Funart de Bandas de Música”, com uma vasta programação que durou cinco dias. E na área de esporte foi realizado “Jogos Estudantis Internos da Escola Bertoldo Nunes”. E grande concentração no espaço cultural da comunidade evangélica, louvando ao Senhor e pedindo proteção às famílias de nosso município.
Na Câmara Municipal, vereadores em seção especial, fecharam o ano de 2012 com discursos de agradecimentos, despedidas (para os que não foram reeleitos e os que assumirão outros cargos), com detalhe para a vereadora Therezinha Palheta que recebeu muitos elogios da bancada do Legislativo.
Em fim, o “mês 11” fica cravado na memória das famílias que tiveram a infeliz perda de seus entes queridos, mas terão a luz divina de continuar seus passos certos, pois a “vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.”
Aos leitores, anunciantes, clientes e a sociedade em geral meus sinceros votos de um Feliz Natal e Próspero Ano de 2013.