Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CURSO



Encerramento do curso de Miniempresas, realizado pela Associação Júnior Achievement, no dia 5 de janeiro de 2013 na sede social do Luzeiro Esporte Clube.
Foi três meses de ensinamentos sobre como constituir uma miniempresa, administrar, criar e fabricar seus próprios produtos. Mais de 300 alunos do 2º ano do ensino médio se escreveram, porém, apesar das dificuldades, somente 60 chegaram a concluir o curso.
A festa de entrega dos diplomas reuniu famílias e amigos dos alunos, que teve como paraninfo o empresário Fernando Ferreira da empresa de pesca Ecomar de Vigia. Fernando em sua fala disse, sento orgulhoso em participar de uma associação que move o jovem para as conquistas de um futuro melhor.
Nos três meses foram constituídas quatro Miniempresas: Recicla Art; Lamps New; Decoart e Imã Legal
A gerente regional da Júnior Achievement Ocirema Figueiredo, agradeceu as parcerias da Ecomar e da Escola Estadual Presidente Kennedy na pessoa da diretora Ágada e aos alunos que acreditaram em um programa empreendedor e inovador.
Após assistirem a um vídeo que mostrou os melhores momentos do programa Miniempresa, os alunos posaram para as fotos, em seguida um coquetel foi oferecido aos presentes.