Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NOTA




NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Diretor Presidente do jornal INFORMATIVO CABANO vem através deste esclarecer a população que, a matéria publicada na edição de fevereiro (nº 45) de 2013, página 08 (policial), sobre “ladrões de carro”, foi suspensa, em virtude de saber no dia de sua circulação que os Acusados Leonan Vitor da Silva e Anderson Patrick Trindade, já estavam em liberdade. Segundo a mãe de Leonan, a policia não teve provas para incriminá-los, pois Patrick estava comprando o carro, e só depois veio descobri que o mesmo estava alienado, sendo eles soltos na mesma hora.
A matéria publicada no jornal vem via Email, enviado da própria policia, ficando o editor deste jornal, sabendo apenas o que está acontecendo mediante email que recebe. Graças a mãe de Leonan, que chegou à redação desse jornal e alertou de imediato o diretor. Este, imediatamente parou a distribuição e as vendas, que é feito assim que o jornal sai. Foram também retirados todos os exemplares que já estavam nos postos de vendas. Infelizmente alguns já haviam sido comprados.  
Foi colocada nas ruas, no imediato momento, uma nota de ratificação e pedido de desculpas aos envolvidos e seus familiares. A nota serviu para anular a matéria publicada para as poucas pessoas que já tinham conhecimento da noticia.
O conceituado jornal INFORMATIVO CABANO, por nem um momento tem o interesse de denegrir a imagem do cidadão. Apenas informa as noticias vindas dos órgãos competentes, sem modificar ou acrescentar nada, principalmente nas matérias policiais. Que se fosse do desejo pessoal deste diretor, a página policial nem existiria, apenas, atende pedidos de pessoas que cobra a noticia de natureza policial.
A referida edição do INFORMATIVO CABANO terá a página policial alterado, e sendo substituída por uma outra matéria. Em breve, o jornal estará circulando normalmente.
Termino esta nota, pedindo mais uma vez desculpas aos jovens Leonan Vitor da Silva e Anderson Patrick Trindade e suas respectivas famílias pelos transtornos causados.
Grato  pela compreensão,
Tito Miranda