Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

quinta-feira, 12 de junho de 2014

MENSAGEM DE DEUS

Mensagem de Deus
Olá povo brasileiro, meu nome é Rosinaldo Fernandes Costa, tenho 44 anos. Sou porteiro de Uma igreja (Assembléia de Deus de Madureira – templo central, na cidade de Vigia de Nazaré, a 97 quilômetros da capital paraense.
Quero alertar o povo brasileiro, l principalmente a nossa presidenta Dilma Rousseff, nossa irmã querida, quando ela confirmou a segurança de todos os brasileiros. Minha irmã Dilma, mais atenção nas revisões dos estádios, alerta nas fronteiras do Brasil e alerta nas 12 cidades que estão sediando a copa do mundo. Mais uma vez, Alerta nas doze capitais.
Agora Dilma, nossa presidenta, digo: quando eu orava na manhã do dia 03 de junho (terça-feira), eram exatamente 04:30 hs. Terminei minhas orações às 04:50 hs. Quando voltei a deitar, para novamente dormir. Quando ouvir uma voz (que era a vos de Deus), dizendo: - Ta pertinho de acontecer, um grande mau.
Alerta presidenta Dilma, cuidado com as fronteiras da nossa nação, proteja. Deus cumpre o que fala, Ele é justo! E não volta atrás com a sua palavra.
Obriga a todos os que estão lendo esta mensagem, e que peçam a proteção de Deus. Obrigado meu Deus, obrigado Pai. Assina Rosinaldo Fernandes da Costa.
Rosinaldo da Costa