Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

terça-feira, 11 de novembro de 2014

400 ANOS

Comissão dos 400 Anos da Vigia de Nazaré reuniu no último dia 4 de novembro, terça-feira, no auditório “Jornalista Fabiano Paulo de Sousa” da Sociedade Literária "Cinco de Agosto", onde foram apresentadas diversas propostas para revitalização de espaços públicos, projetos culturais, infraestruturas, entre outros. Na ocasião foi discutida a definição da Logomarca dos 400 Anos, que será lançada em breve.
Segundo João Nunes Coordenador da Comissão, Vigia terá uma festa digna de “400 Anos”, e que todos os vigienses se façam parte integrante desse evento e nossos empresários deverão abraçar a causa.
Círio de Nazaré

Grupo de carimbó

Igreja Matriz

Praça do Manto

Igreja de Pedra

José Ildone, coordenador adjunto, enfatizou que a logomarca precisa ser uma que marque nossa história e que contemple nosso patrimônio em grande estilo.
Raul Lobo Secretário Geral e Wilkler Almeida membro da comissão apresentaram as propostas e projetos para que no dia 6 de janeiro de 2015, possa ser o início das comemorações dos 400 anos, com o lançamento da logomarca, relógio contagem regressiva, inauguração do Pavilhão Vigia 400 anos e outras ações.
A Comissão estará se reunindo novamente no dia 18 de novembro, terça-feira, já para encaminhar a programação até setembro de 2015. Reuniões com prefeitos dos municípios desmembrados serão marcados e com órgãos do Estado como parceiros nesta grande festa, de nossa querida Vigia de Nazaré.
A partir de 6 de janeiro de 2015 acontecerão ações em todos os seguimentos sociais que integrarão a comemoração. Na área literária estamos trabalhando para lançamentos com o selo literário Vigia 400 anos, de obra inédita e reedições.
Precisamos contar com a colaboração da sociedade em tudo que vai ser feito, todos nós somos responsáveis pelo êxito desta festa. E vamos rumo aos 400 anos. Disse o coordenado Raul Lobo.

O jornal Informativo Cabano está apoiando este evento.  (Raul Lobo)