Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tito Miranda entrevista

Tito Miranda entrevista Vicente Vasconcelos.
VICENTE VASCONCELOS é vigiense formado em Ciências Econômicas pela UNICEUB. Filho de Raimundo Vasconcelos e Benedita Miranda. Casado com Lurdes Cavalcante, com quem tem dois filhos.
T M - PORQUE ser pré-candidato à PREFEITURA de Vigia pelo PT?
 Vicente Vasconcelos – O Partido dos Trabalhadores foi o Partido Político que mais fez Inclusão Social. Tirou um País do Tamanho do Brasil do Mapa Mundial da Fome. Elevou a condição de Classe Média 40 Milhões de famílias, inclusive aqui na Vigia, muitas famílias vigiense só viam a luz do luar, hoje possuem televisão, equipamentos eletrodoméstico graças a luz no campo. Implantou 7.144 Bolsas Família em nosso Município. Temos: O Pro Une, Fies e Pronatec.  O PT ainda é o melhor Partido e o mais preparado para administrar a Prefeitura e conduzir Politicas Publicas em Vigia.
T M – Como se sente ser pré-candidato de um partido que no momento está sendo massacrado pela MÍDIA?
VICENTE VASCONCELOS –  A LAVA JATO fonte de FINANCIAMENTO PRIVADO DE CAMPANHA E CORRUPÇÃO beneficiou, praticamente, todos os partidos. Então, as investigações devem ser para todos os envolvidos. Um exemplo foi a ultima eleição. O tio do atual prefeito, foi denunciado pela mídia da Capital e pelo MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL de ter desviados 100 MILHÕES de reais da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO, lembrando que uma pessoa só pode ser condenada depois de transitado e julgado, não foi bombom, nem paçoquinha, foram R$ 100 milhões de Reais, e, nem por isso o povo deixou de votar, e o elegeu. Qual motivo o eleitor teria para não votar em um nome do PT?
T M – O PT era um partido que pregava a moralidade e os bons costumes. como explica essa mudança?
VICENTE VASCONCELOS – O SACERDÓCIO E A POLÍTICA foram criação de MELQUEZEDEQUI E SAMUEL, respectivamente, porque o povo queria um rei. Agora, se as pessoas, que exercem, papéis importantes dentro das igrejas, dentro das instituições públicas e partidárias, não honrarem as suas funções, estes devem renunciar seus cargos. Assim é o PT, um partido criado de acordo com a constituição. Portanto legitimo. Quem cometer algum delito, que seja investigado, se condenado deve se afastar do Partido. Particularmente, eu, e os membros dos diretórios municipais e os militantes do PT- VIGIA, tenho nada que desabone nossas condutas.
T M – TENHO OBSERVADO NAS REDES SOCIAIS, suas CONVERSAS, defendendo a política do PT. Qual o motivo?
VICENTE VASCONCELOS – O povo vigiense, não é besta e nem cego, muito menos ingrato. O PT construiu duas escolas técnicas para capacitação de mãos de obras jovem, 7.144 bolsas família, implantação do Sistema e Tratamento de Água potável, recursos do Ministério das Cidades, nove ônibus escolares, Patrulha mecanizadas. E os projetos pré-aprovados: quatro Upas, quatro creches, recuperação do Igarapé da Rocinha, construção de mais de mil casas populares. Só neste ano, até maio, o Governo Dilma repassou á Prefeitura de Vigia R$ 26 de Reais e algumas pessoas acham que não devo defender esses projetos? Quais políticas públicas que os outros partidos dinamizaram em Vigia?
T M – PRA ENCERRAR, qual a mensagem que você deixa ao povo vigiense?
Vicente Vasconcelos – Gostaria de falar aos empresários e comerciantes, às famílias vigienses, aos estudantes e aos trabalhadores que não percam a fé e a esperança para um futuro melhor em nossa querida Vigia.  Onde vocês estiverem, não importa, seja nas escolas, no trabalho, em casa, no lazer façam suas analises e estudem as propostas que virão no decorrer do tempo. Quando os grupos e seus respectivos pré-candidatos estiverem oficializados. Pois todos devem estar comprometidos com a nossa cultura, com o crescimento social e econômico de Vigia, a saúde, educação e a segurança. Só dessa forma faremos uma politica consciente, com responsabilidade  para uma melhor qualidade vida para todos os vigienses, obrigado.







2 comentários:

  1. Parabéns caro Vicente palavras fieis e conhecedor do assunto. Que o próximo prefeito de nossa cidade seja qual partido for pense assim com comprometimento com o povo Vigiense.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns caro Vicente palavras fieis e conhecedor do assunto. Que o próximo prefeito de nossa cidade seja qual partido for pense assim com comprometimento com o povo Vigiense.

    ResponderExcluir