Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

quinta-feira, 28 de julho de 2016

CHUVA E VENTO

A forte chuva e ventania que atingiu a cidade Vigia de Nazaré, na tarde desta quinta-feira (28) causou destruição nos telhados de várias casas do centro e também da periferia. Árvores desabaram em vários pontos do município vigiense. O Corpo de Bombeiros foi informado através do telefone (91) 3731-2924 e que até às 17h foram recebidos mais de 20 chamadas.

A equipe do Comandante Marcelo Moraes Nogueira do 17º Grupamento atenderam várias famílias que tiveram suas casas atingidas pela queda de árvores. Um dos locais foi na Av. Magalhães Barata, próximo ao Terminal Rodoviário, outro foi no bairro da Catuaba, onde um telhado de um galpão se desprendeu e foi arremessado para cima de uma residência.
Segundo o SGT Bombeiro Marcos, pessoas que foram vítimas do fenômeno, comentaram com ar de surpresa, nunca terem visto nada parecido em Vigia e estão com medo que outros temporais voltem a acontecer.


Também no bairro Novo Horizonte teve incidente com queda de árvores, porém nenhuma casa foi atingida. Segundo o Corpo de Bombeiros, felizmente, em nenhum ponto atendido não houve vítimas, apenas danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário