Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dia da Raça

O Desfile Escolar das escolas de ensino fundamental foi realizado no dia 6 de setembro no município de Vigia de Nazaré. O evento aconteceu à noite. Este horário já vem sendo adotado há alguns anos, devido o calor intenso da manhã. Pois esse é o motivo principal pelo qual o desfile é realizado de noite. 
Havia muita reclamação por parte dos pais, que sentiam junto com seus filhos o sol ardente, nesta época que é mais intenso no Norte do país.
As escolas se apresentaram dentro da medida do possível. Pois durante a crise que estamos passando as fantasias usadas pelos alunos saem caras e é usada apenas em alguns minutos.
Os temas foram diversos, mas a maioria se dedicou as riquezas, tradições e culturas do Brasil. Os romances do escritor cearense José de Alencar foram traduzidos com personagem vivos, enquanto alunos de outras escolas  retratavam as riquezas de Minas Gerais.  E além de figuras lendárias da história do nosso querido Brasil.  Algumas fotos são postadas para mostrar momentos deste primeiro dia da Parada Escolar.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário