Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

domingo, 7 de agosto de 2016

A família

Filha de mãe solteira, ela foi abandonada aos dois meses de idade. Então passou a mendigar pelas ruas, indo de casa em casa, pedindo comida, porém, era nas esquinas que muitas das vezes encontrava algo para ingerir. Até que um dia passou a frequentar uma residência, que pela janela, o dono da mesma, jogava pedacinhos de pão e pequenas poções de arroz branco cozido, claro!
Com palavras carinhosas começou a chamar pelo nome de “Nick”, que aos poucos, ela com seus olhinhos tristes e solitários passou a corresponder com um sorriso de gratidão.
Logo veio o interesse de convidá-la para morar em casa, pois gostei dela logo a primeira vista. E partir para adoção, visto que, por duas semanas namorando-a não tomei conhecimento de nenhuma pessoa a sua procura.


Agora “Nick”, está muito feliz morando conosco. Ela ganhou uma cama, prato para comer, copo para água, cobertor e muito carinho, há! E uma coleira rosa pink. Agora ela está feliz mesmo. Principalmente porque ganhou uma família. Eu, Tupã e Sherry recebemos a nova integrante da família de braços abertos. Seja bem vinda “Nick”!