Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Posse de Camille Terezinha

Posse Prefeita e vice
Lembro-me de toda a história que reflete na minha vida. Eu me lembro do meu avô, Raimundo Vasconcelos, era uma das pessoas que mais praticava o bem, que queria ver o bem, não só do município de Vigia, mas o bem das pessoas de Vigia.
Depois veio meu pai, Nonato Vasconcelos, prefeito, e eu ainda muito pequena andava na barra da calça dele, tenho fotos no meu álbum. Eu andava na barra da calça dele quando ele ia fazer os comícios, quando ia visitar as famílias, e eu lá estava, com ele.
Então passou mais um tempo, e minha mãe, Marlene Vasconcelos, prefeita. E foi na administração dela, eu, um pouco maior (mais crescida), ela me deu um dos maiores presentes que eu posso dizer pra vocês aqui, que foi assumir a Secretaria da Assistência Social. Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade em poder criar programas para quem precisava. Em poder tirar algumas pessoas que estavam ali passando fome, e a gente conseguia. Este foi um dos maiores desafios e também foi um presente. Porque sempre busquei valorizar o ser humano, aquela pessoa que bate na minha porta. E foi com este trabalho da Secretaria de Ação Social que aqui, nesta Câmara, recebi o Título de Cidadã Vigiense. (aplausos).
E sem menos esperar, o que vinha pela frente. Hoje estou sendo empossada Prefeita do Município de Vigia (aplausos). Tenho orgulho de dizer que o povo de Vigia não se deixou levar por dinheiro nenhum, o povo de Vigia não se vendeu por cesta básica, o povo de Vigia queria ver o bem de Vigia e votou em Camille e Terezinha (aplausos).
Então vamos trabalhar, vamos fazer o melhor por Vigia e é por isto que aqui estamos, para fazermos o melhor por Vigia, vocês podem ter certeza disso. (aplausos).
Aos vereadores aqui presentes meus parabéns para vocês, eu sempre achei, e hoje mais do que nunca a união realmente faz a força. Vamos parceiro, vamos fazer o melhor para este povo que confia em nós. Ao ex-prefeito Noé Palheta, meus agradecimentos, muito obrigada, foi uma campanha, onde nós provamos, quando todo mundo achava, que era impossível à união de Noé Palheta e Marlene Vasconcelos, e essa união deu certo, pelo simples fato de ter amor, pelo simples fato de amarmos a Vigia.

Então eu só tenho a agradecer, a cada um de vocês aqui. E vamos trabalhar, chegou 2017, e vamos sim fazer o melhor por Vigia, meu muito obrigado de coração. (aplausos).
Vereadores (por ordem alfabética)
129ª Legislatura – Mandato de 2017 a 2020:

Clivaldo Wander (PDT), Edson Ferreira (PMDB), Evaldo Albuquerque (PT), Fábio Rafael Ribeiro (PROS), Hugo Cezar Santos (PHS), Lázaro Luis Saldanha (PROS), Marcelo Silva Saldanha (PSL), Mário Cesar Lobão (PSDB), Miguel Alves Barros (SD), Paulo Sérgio Ferreira (PTC), Renan Pinheiro Barros (PRTB), Robson Alessandro Reis (PTB), Sandro Marcelo Vinagre (PT do B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário