Vigia de Nazaré - Pará - BR.

Vigia de Nazaré - Pará - BR.
400 Anos de fundação

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Natal

A Prefeitura de Vigia de Nazaré, juntamente com as secretarias: Cultura, Educação e de Assistência Social realizou no dia 22 (sexta-feira) de dezembro, a Cantata Natalina. O evento aconteceu na Praça Alcides Paranhos (da Igreja de Pedra) e também no Espaço Cultural “Tia Pê”.
Uma multidão veio ver de perto o papai Noel, as apresentações: dos alunos da Escola Teodoro Rodrigues cantando Hino Pátrios(Vigia/Pará/Brasil); premiação alunonota10-Educação no Campo; Escola de Balet Marhya Brito, Auto de Natal e Dança natalina da Escola Barão de Guajará, músicas natalinas como sexteto, formado por professores da Escola de música. 

Para este dia a Prefeitura reuniu todos os secretários que se confraternizaram, juntamente, com a população vigiense através de um jantar com direito a peru, panetone e frutas frescas. Na ocasião foram contempladas com brinquedos, mais de mil crianças, que foi encerrada com os shows da Banda Allen e Sax e a Banda Black voz e violão.
No sábado, as atividades inseridas da vasta programação continuaram. Desta vez, concentraram-se no Espaço Cultural e na Praça da Independência. Um palco montado, especialmente, para as atrações do grupo Dance to Dance, que finalizou com o show da Banda vigiense Forró do Sacana.
Futebol
As equipes vencedoras do 1ª Campeonato de Futebol de Campo Sub-15, Luzeiro, São Paulo e Esporte Clube Milionários de Juçarateua realizado pela Prefeitura Vigia de Nazaré, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (22) com a prefeita Camille Vasconcelos e o secretário de Cultura Márcio Vale. A iniciativa tem como objetivo de promover e valorizar, ainda mais, o futebol amador no Município. A proposta também visa a integração dos atletas e cria novas oportunidades para o fortalecimento das equipes.
A campanha de combate ao Aedes aegypti não para, ações foram realizadas na Vila de Porto Salvo e Itapuá. Hoje das 8h às 12h acontecerá exposição na praça da prefeitura alertando sobre combate ao Aedes Aegypti.

Um dos problemas, que vem causando grandes transtornos para a população vigiense, são os buracos e o desperdício de água que diariamente são notórios pelas ruas e avenidas, principalmente do centro da cidade. A prefeita Camille Vasconcelos reúne-se com o presidente da Cosanpa e equipe para buscar uma solução para os problemas no Município de Vigia de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário