Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Editorial ICabano


Editorial set 18
Em todos os conteúdos inseridos neste INFORMATIVO, de número 98, nada se falou da atual política que tramita no País, ou seja, das eleições que acontecerá no dia 7 de outubro. O primeiro domingo do mês, quando todos os brasileiros (eleitores), vai às urnas decidir o futuro, de mais quatro anos, do nosso querido Brasil varonil.
Não quero ser hipócrita aponto de dizer: - “Tô nem aí”, mas assim como milhões de patriotas, me preocupo com quais políticos o nosso País vai ser dirigido. A pesar que, é minha opinião, de muitos, destes candidatos, já estejam na hora de “largar” a política, e deixar novos pretendentes a se ariscar, a um cargo público. O Brasil precisa de uma renovação urgente, na política.
As especulações são tantas. Não mencionarei nenhuma, aqui. Mas uma coisa pode se elogiar: as campanhas são poucas, e em ritmo respeitoso com a população, refiro-me a barulheira, e meus ouvidos agradecem pelo silêncio, principalmente nas horas do descanso. Seja vespertino ou noturno. Pois o silêncio ajuda a refletir, fazer uma análise, e escolher, sem titubear, os de sua preferencia. Esse é o lado bom.
As discursões e debates são válidos... Mas intrigas e brigas não resolve o que é de “melhor” para os brasileiros. É preciso ponderação e raciocínio, para que não aja arrependimento no futuro. É importante observar os erros de quatro anos, e não repitamos os mesmos no futuro. Seja consciente! Vote certo. um erro pode prejudicar toda uma nação.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário