Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jornal Informativo Cabano Nº 30


Edição de Nº 30. Brio de um trabalho que é feito com dedicação

Pra mim é gratificante saber que no presente momento publico para a sociedade paraense a minha 30ª edição do Informativo Cabano em dezembro de 2011.
Da sua primeira edição que datou de 19 de março de 2009, com a matéria do carnaval, que é o mais freqüentado no estado do Pará (mais de 200 mil pessoas).
Hoje recebi a visita de alguns parentes que residem no Rio de Janeiro, minha tia Ermila por parte de pai (este já falecido), meu primo Toninho com a esposa e filha. Há alguns anos não tinha a felicidade de estar ao lado deles, e hoje fui abençoado. A esposa do meu primo (turista), pois é a primeira vez que visita a terrinha, na ocasião, entreguei a eles alguns exemplares do Informativo cabano, e durante o tour pela “cidade que não dorme” ela leu vários artigos em pouco mais de Três horas, e ao passarem de volta à minha casa, para a minha surpresa, a mulher do meu primo, comentou com recheio de elogios as matérias que leu, e ficou conhecendo em poucos minutos a cidade de Vigia através do jornal. Falou que não imaginava que um lugar tão pequenino, tinha tamanha atividade esportiva, intelectual e artística. Ela comentou o desempenho musical da juventude através das escolas de música, as conquistas dos atletas vigienses no estado do Pará, artistas plásticos que representam lá fora sua origem, com o maior orgulho, escritores, jornalistas e os intelectuais em geral que contribuem para o enriquecimento da história do Município.
É a imprensa escrita através de seus editores e jornalistas que contribui para a informação que facilitam a vida de todos os seguimentos da sociedade. Por isso e tantas outras coisas, o jornal Informativo Cabano está de parabéns, pois sobreviver a tantas dificuldades e críticas é uma conquista de poucos.