Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

sábado, 20 de maio de 2023

Troféu Rômulo Maiorana para Santa Izabel do Pará

PROJETO INCLUIR



Nesta manha de sábado (20) de maio, o Técnico e Instrutor Márcio Luiz, responsável pelo PROJETO INCLUIR percorreu as ruas e avenidas da Cidade de Santa Izabel do Pará em cima de um carro dos Bombeiros, estava acompanhado pela esposa e alguns alunos que integram a Escolinha de Futsal para crianças com algum tipo de deficiência.

O motivo não poderia ser melhor. Magrão foi consagrado como um dos atletas que se destacaram no cenário esportivo paraense, conquistando o tão cobiçado TROFÉU RÔMULO MAIORANA na categoria “Esporte Responsa”. O troféu é um símbolo das personalidades com excelência na contribuição ao avanço do esporte da nossa Região.

Na ocasião Magrão  desceu do carro dos Bombeiros em frente ao Centro Cultural e Biblioteca Silvio Nascimento, quando foi recebido pela Secretária de Educação Municipal , a Senhora Ellen Alves, além de uma multidão que o aguardavam para tirar fotos e parabeniza-lo.

 

Em entrevista ao jornalista Tito Miranda

 Márcio Magrão disse que ao ouvir uma mãe, cujo filho com síndrome de down sofria preconceito. Então Deus tocou seu coração para fazer algo que ajudasse  essas pessoas que necessitam de uma atenção especial, porque elas precisam ser vistas.

“Começamos a trabalhar com algumas crianças. No inicio foi um projeto sem apoio, mas fomos crescendo. E depois de 7 anos, de muita luta, já atingimos mais de 40 crianças. Temos a confiança, e o apoio das famílias. Agora veio o tão merecido reconhecido”. Continuou, “Quero dedicar este premio a todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho, a minha esposa, a minha querida cidade de Santa Izabel, em fim, em especial, quero dedicar a todas as crianças em vulnerabilidade social. Finalizou. 

Veja o Vídeo, clicando no link abaixo  👍

👇👇

Canal Tito Miranda

    A solenidade de entrega do Troféu Rômulo Maiorana, em sua 29ª edição aconteceu na última terça-feira (16), no teatro Maria Sylva Nunes, na Estação das Docas, em Belém. Um evento onde destaques personalidades do esporte paraense.

 https://youtu.be/_7iDkSd0bLg