Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

domingo, 23 de julho de 2023

QUADRO JANELA

ARTE SOBRE TELA

 O trabalho de Um artista



O trabalho de criação parte diretamente do raciocino de cada um. Sabendo da necessidade, toda, de uma logística e os insumos a serem utilizados. estes e outros devem está disponibilizados neste primeira etapa antecipadamente.

Planejamento é o primeiro recurso para iniciar um projeto? Sim, sem planejamento não há espaço para alavancar um projeto. A começar por rabiscos à lápis, ou carvão sobre a folha branca de papel.

Várias linhas são traçadas, mas tambám  muitas são apagadas. Porém logo de início, baseado no planejamento é sabido o que está programado mentalmente. Contudo traços vão, e outros vem, sendo substituído por novos. Uma imagem vai se formando, uma ideia começa a surgir.

A imaginação está ativa. É neste mecanismo elaborativo, do qual exigimos os cuidados especiais que vão além do imaginário... Porque uma semente plantada será germinada e colherá muitos frutos em sua vida profissional.

O Estilo é baseado em qual tipo de trabalho artistico vai ser feito. 

Uma ifinidade de técnica e estilo se misturam a cada passo que o artista se impõem com sua astucia no ambito das artes plastica. 

No entanto, a escultura SE DIFERENCIA com destaque, pelo volume empregado em cada peça esculpida. 

Já na pintura sobre tela, há um diferencial, principalmente com os apetrechos utilizados. A começar com a tecnica a ser trabalhada:

caso de pintura



 inscreva-se