Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

quarta-feira, 8 de abril de 2020

PÁSCOA E O ISOLAMENTO


Páscoa e o isolamento social

imagem da interrnet

Este ano a Páscoa vai ser diferente, por causa do novo coronavírus, o isolamento social é uma realidade exigida pelas autoridades para evitar a propagação da doença, no desejo de preservar a vida e a saúde de todos.
Em virtude disso, pesquisadores apontam que, por causa da pandemia, as pessoas deixarão os costumes antigos, como comprar ovos de chocolates e reuniões tradicionais com as famílias. Tal atitude involuntária provocará uma queda significativa no comércio das vendas de produtos relacionados à Páscoa.
Afim de, manter o isolamento social, a maioria das pessoas está optando pelas compras online. Portanto é importante elencar que outro módulo está sendo muito usado, o Delivery, na maioria, ofertado pelo mercado informal.
Diante de tudo isso, a Páscoa tem vários significados  entre as religiões, seja judáica, islamismo, candomblé, evangélica e católica a mensagem é uma só: A páscoa é uma passagem, quando Jesus Cristo veio como homem para nos redimir do pecado, ser nosso redentor, porque só ele tem o poder da vida e da morte.