Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vereador

Vereador Zé Canela é brutalmente assassinado na própria residencia, localizada na Vila de Itapuá, há 10 quilômetros de Vigia de Nazaré -Pará O fato aconteceu no inicio da tarde de ontem (22 de outubro). Até o momento corre em sigilo as investigações. O velório na Câmara Municipal de Vigia ocorreu por toda manhã, em seguida o corpo foi sepultado em Marituba a pedido da família.

AFOGAMENTO

CRIANÇA MORRE AFOGADA E APÓS 24 HORAS EMERGE NO MESMO LOCAL (RIO GUAJARÁ MIRI -VIGIA-PARÁ)

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Água



Água mineral
Parece estranho, mas, todas as vezes que vou comprar água mineral só encontro uma marca. Outro dia fui comprar 20 litros do produto e para meu espanto, havia apenas uma opção. Hora, uma cidade como Vigia de Nazaré que está às vésperas de seus 400 anos, não pode estar vivendo um monopólio de um determinado produto.
Deveras, o consumidor deve ter mil opções para adquirir qual produto lhe cai melhor, e não, ter um rótulo como única escolha. Isso serve para o feijão, arroz, açúcar, leite entre outros. Pois, o gosto e seu preço ficam a escolha de cada um.
Vigia de Nazaré, comparada a muitas, tem o maior centro comercial da Região. Todos os dias uma nova loja se abre, muitas delas são de renome estadual, se instalou por aqui e ficou. Aumentando a preferência do povo e contribuindo para o desenvolvimento do comercio local. Pois diariamente dezenas de ônibus estacionam no espaço cultural para desembarque de centenas de consumidores vindos de comunidades e municípios circunvizinhos para as compras.
É um direito do cliente (comprador) escolher tanto o local, quanto o produto, cuja escolha está no cheiro, sabor e principalmente no valor. Sendo assim, monopolizar um determinado produto é coisa do passado, nós consumidores que fazemos, contribuímos, enriquecemos, damos lucro, circulamos a moeda brasileira na terra da gurijuba, temos o direito a ter direito, de escolher, dentre tantas marcas, a que melhor nos satisfizermos.