Santa Izabel do Pará - Pará - BR.

Santa Izabel do Pará - Pará - BR.
Cidade metropolitana

sábado, 20 de abril de 2013

ADEUS... MINHA FILHA


Hoje perdi uma amiga, ela já estava convivendo conosco (Eu e o Tupã) já, há 4 meses, muito levada, crescendo com saúde e cheia de alegria. O Tupã já estava se acostumando com ela, apesar de ser muito ciumento, sempre brincando e até compartilhando a mesma comida.
Mas, nem sempre os “mares são de rosas”... Meu Irmão que mora em Belém, me fez uma visita juntamente com meus sobrinhos e os amiguinhos deles. Sempre me preocupo com o portão, nunca me descuido, para que meus filhos não vão para a rua. Pois moro em uma das principais avenidas da cidade e, é muito movimentada. Nela, passa carros de diversos portes, motocicletas, bicicletas, tratores, carroças e pedestres o dia todo.
Meus sobrinhos e seus amigos, além de estarem bem à vontade, ficaram saindo e entrando em casa, e por algum instante o portão ficou aberto, acho que a “Milki” foi atrás deles e ao atravessar a rua (pela primeira vez) foi (infelizmente) atropelada por uma moto. Eu esta na sala com meu irmão vendo pelo computador vídeos feito por mim. Quando meu sobrinho entrou e disse, que a Milki tinha sido atropelada, e de imediato a vi na porta de casa, agonizando... Olhei por alguns segundos e não entendi nada, mas sentir uma tristeza enorme, porque vi que seu estado não era o mesmo que costumava ver, nesses quatro meses. Lembrei quando a trouxe para casa, tinha apena 30 dias de nascida estava com fome e suja. Dei-lhe um banho e a alimentei, a partir daí ela passou a fazer parte da família.    
Esta noite Eu e o Tupã estamos chocados com o que aconteceu, ainda não estamos a creditando, pra mim, principalmente, a Milki está lá fora caçando algo, como era de costume. Porém a realidade deve ser encarada de frente e sem fantasias, a minha gatinha faleceu em meus braços e ................................... é só!